Na reta final, “Rock Story” cresce em audiência por todo o país e ultrapassa 30 pontos


Na reta final, a novela das sete "Rock Story" registrou crescimento de audiência em todo o país. O folhetim, que já ultrapassou os 30 pontos em quatro capitais, teve o maior crescimento desde seu primeiro capítulo em Recife de 8 pontos.

A trama assinada por Maria Helena Nascimento, que chega ao fim em junho, alcançou crescimento de três pontos em sua média mensal de audiência comparado com o mês de estreia (novembro de 2016), no PNT. Em seu primeiro mês, a novela teve 25 pontos, e em abril alcançou 28 pontos.

Em São Paulo, principal praça do país, "Rock Story" conquistou crescimento de 5 pontos se comparado ao mês de estreia - 24 pontos em novembro e 29 pontos em abril.

No Rio de Janeiro, a novela das sete também subiu três pontos - foi de 26 pontos para 29 pontos no mesmo período. Em Recife, a trama teve o maior aumento: 8 pontos (de 24 pontos em novembro para 32, em abril). Já em Porto Alegre, o folhetim cresceu quatro pontos, passando de 30 para 34 pontos, e tem a maior audiência de todas as praças.

O crescimento da história protagonizada por Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) também foi registrado em outras importantes praças, em todas regiões do Brasil. Em Campinas, cresceu 5 pontos (foi de 27 pontos para 32 pontos), Belém registrou crescimento de 4 pontos (de 24 pontos para 28 pontos), assim como Curitiba, saindo de 27 pontos, em novembro para 31 pontos, em abril. Goiânia fechou com três pontos a mais, passando de 21 pontos para 24 pontos.

Comentários